terça-feira, agosto 21, 2007

As minhas noites são mais animadas que os vossos dias

Acordou às 4h30 da manhã a gritar e a chorar: mamãããã, mamãããã!
Levantei-me e fui lá.
Peguei ao colo, chucha e deitei-o.
Nem 2 minutos: em pé a chorar aos gritos mamãããã, mamãããã!
Levantei-me, chucha, colinho e uma canção, deitei-o.
Começo a ouvir: não... é meu...cão... (nesta altura ainda me dava vontade de rir).
Passado um bocado mamãããã, mamãããã.
Como nesta altura já não tinha tanta piada resolvi gritar do meu quarto: - Pê faz óó que a mamã está aqui!
Gritei isto umas 4 vezes.
Desissti quando ele estava outra vez lavado em lágrimas a gritar mamãããã, mamãããã.
Trouxe-o para a minha cama (devo-o ter feito 1 vez na vida e desisti ao fim de 1/2 hora).
Andou aos trambolhões por cima de mim, da gata, enrolado em fraldas e deitado em cima de mim (ora na cara, no pescoço, na barriga), deu-me um pontapé na cabeça, levou uma palmada para acalmar,... eu adormerci eram já 6h00, ele adormeceu deviam ser 6h05.
7h15 toca o despertador, 7h30 liga o papá e sua excelência dormia, ferrado!
Mandei uma msg para o escritório (ele dormia tão bem e eu tinha tanto sono).
Dormimos agarradinhos até às 9h20 quando a minha consciência me mandou trabalhar. Bem disposto chegou à escola e nem se despediu, foi brincar.
Eu entrei às 10h15 e ainda vim escrever este post!

Sem comentários: