sexta-feira, agosto 24, 2007

Dança do varão

A Ana Galvão da Antena 3 estava a entrevistar, esta manhã, uma cena qualquer da dança do varão.

A professora falava animadamente da também chamada dança vertical e como estava enganada a conotação em relação ao strip tease. Que era uma dança acrobática, blá blá blá. Tretas!

E dou por mim a pensar: yeah! Até é fixe mas um bocadinho díficil de pôr em prática, não?!

Em casa? Só se for com uma daquelas camas de dossel porque um varão no meio do quarto... díficil

Se não for para o namorado/marido/afim (que eu dúvido e que para mim me parece o mais lógico) vai estar aonde? na sala. Olha a mamã apetece-lhe dançar um bocadinho, queres dançar com a mamã? nã!

Ok, não dançamos em casa (eu gosto mas nem toda a gente gosta)! Vamos então sair para dançar com as amigas! Onde? Um tipo salsa latina mas cheio de varões com a malta lá pendurada. Interessante :)

Se me disserem que a dança do varão não é dança mas sim acrobacias e que é suposto serem feitas nas aulas. Ok

Mas se é uma dança... geralmente aprende-se e faz-se noutro sítio qualquer. Certo?

Gente esquisita!

E isto tudo em apenas 10 minutos que foi o tempo que demorou a viagem entre minha casa e o escritório. Por acaso já referi aqui que a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses foi o Túnel do Marquês?!

Sem comentários: