segunda-feira, março 27, 2006

A 1ª medalha

Pois é! Chegámos ao fim e ganhámos 1 medalha cada um!

O pirata portou-se à altura e foi o campeão dos babies.
Passou a partida a dormir e cruzou a meta a dormir mas o resto do caminho foi sempre a gargalhar e a falar com as 35 mil pessoas que se meteram com ele.

O tempo ajudou muito porque estava um sol maravilhoso que deu até para corar as bochechas à mãe e o pirata foi de pés ao léu, que o deixou muito bem disposto.

Numa hora e meia demos uma teca a muito boa gente! :-D

Embora tenha ido no carrinho acabou por ser um bocado cansativo porque passou o resto do dia e da noite a dormir. O descanso do atleta foi merecido!

A mãe está que nem pode!!!

5 comentários:

Gi disse...

Parabéns!
Ainda bem que correu tudo bem.
Estava ansiosa por saber como tinha corrido.
Acho que se levasses o marsupial ainda estavas pior.

Anónimo disse...

ah grande mãe de ti e do meu sobrinho,lindo não esperava outra coisa parabens beijufas
Se puderes envia-me uma foto do JP
anabela

M. disse...

Ó belita não é JP... Já nem nos conheces?! É PJ!

Também estou muito orgulhosa do meu menino: É um super baby! :-D

Anónimo disse...

pois desculpa M. esta minha cabeça... obrigada pelas fotos ele está muitooooooooooooooo lindoooo

beijufas anabela

Anónimo disse...

Parabenssssss, para o Pedro que já tem uma medalha, é atleta condecorado e para a louca da mãe principalmente pela coragem.
bjs