quinta-feira, março 09, 2006

uma sexta feira negra!

caso acompanhem o meu blog sabem que tenho um quid proc quo com a viatura hispânica que ultimamente tenho utilizado e a birra é tão grande, e tenho sempre a esperança que a vou entregar mais tarde ou mais cedo que me esqueci... de pôr gasolina!

6ª feira passada esqueci-me do telemóvel em casa e já não dava para voltar a trás, porque com o pequeno, a cadeira, a mochila, a lancheira e a bolsa da bomba não dá para andar a dar grandes passeios! Nunca me esqueço do telemóvel!

Nesse mesmo dia tive uma reunião que acabou tarde, chovia a potes, passei ainda na Zara para comprar um blazer para as reuniões que ia ter esta semana e comecei a jornada até casa (felizmente sem o P.J. que o pai foi buscar).

7 horas, hora de ponta, faixa da esquerda, fontes pereira de melo ao rubro, uma tromba de água, sem contacto com o exterior e um brushing recente: sem gasolina!!!

1/2 hora depois de estar parada sem que alguém me dissesse o que fosse e eu sem saber o que poderia fazer para sair da situação: um rapaz de uma companhia aérea pára o carro, pergunta-me se preciso de alguma coisa, dá-me o telefone para a mão. Sai do carro (nunca é demais dizer que estava a cair a tromba de água) e manda parar o trânsito para que eu possa encostar à direita! Eu estava com o meu chapéu de pelos até à ponta do nariz. E vai-se embora...

No dia a seguir agradeci-lhe porque não tinha tido oportunidade e ele ainda me retribuiu o agradecimento! Chama-se Miguel!

Pessoas destas já não se encontram em lado nenhum!!! Mais uma vez lhe agradeço (senão acho que a esta hora ainda lá estava...)


3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que horror...nem acredito, realmente um azar nunca vem só. Este fim de semana temos que nos encontrar para os putos se verem. E para nos rirmos um bocado
Bjs

Gi disse...

é verdade, é difícil encontrar pessoas assim, mas felizmente ainda as há.

Anónimo disse...

Agora é a minha vez de dizer "Tadinha", miga! É em dias como esses que achamos que não nos devíamos ter levantado... ;)
Beijos da comadre Béu