sexta-feira, março 03, 2006

Assobios

Eu nunca soube assobiar bem mas cada vez estou melhor!

Eu e o Pai M. agora temos uma técnica para não acordar o Gigante: assobiamo-nos! Se falarmos ele acorda logo então optámos por esta técnica.

Por exemplo:

  • Se estou a dar de mamar, o pequeno quase a dormir e preciso de alguma coisa- assobio!
  • Se o Pai M. precisa de alguma coisa e o pequeno adormeceu-lhe nos braços-assobio!

Podemos responder com outro assobio - à laia de vou já ou espera um bocadito ou então, de pronto, aparecemos! Foi implementado no mês passado e estamos contentes com os resultados! :)

É um assobio fininho e comprido... Quase que nem se ouve!

4 comentários:

Gi disse...

Bela táctica.
Eu uso o telemóvel ;)

Anónimo disse...

Amiga ja podias ter dito proxima prenda é um apito de certeza :)

Anónimo disse...

é uma boa ideia parabens ao meu sobrinho lindo vê se me mandas uma foto beijufas anabela

Anónimo disse...

Lol
Só tu, amiga, para arranjares uma técnica assssssssiiiiimmmmmmmm

Madrinha Béu