quarta-feira, março 29, 2006

Mais um bebé

Ontem recebi a notícia (literalmente, porque chegou via CTT, impresso numa notícia de jornal) que outra amiga minha está grávida! Já é a 2ª no espaço de 2 semanas

O engraçado é que estão previstos mais ou menos para a mesma data e que é muito próximo da data do meu pirata. Já é o 4º bebé deste grupo que vai nascer no Outono (o meu nasceu um bocadinho antes porque é um apressado como a mãe).

Estou muito feliz por ambas!

Que bom que é ver o nosso grupinho a crescer, as festas de natal a aumentar (para o próximo ano já podemos fazer o amigo secreto dos babies) e um monte de amiguinhos para brincar.

Queridas amigas adoro-vos e espero que corra tudo às mil maravilhas. Felicidades!

Papá T. parece que afinal vais começar a ser um entusiasta deste blog (afinal já está na altura de perceber a diferença entre a Dodot e a Lindor) :-D

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada, Mamã M! Eu também estou muito feliz (por mim e pela outra pré-mamã!) e cheia de vontade de ver as nossas barrigas crescerem ao mesmo tempo. Os enjoos começaram a apertar e a constipação com que acordei hoje de manhã não ajudam, mas prevejo uns meses muito divertidos até Novembro. E os teus conselhos serão certamente preciosos! Beijos.

M. disse...

NAUSEFE!!!! É o grande conselho que neste momento tenho para te dar.
Naturista resolvi achar que conseguia evitar os enjoos... treta.
Nada melhor que este comprimidinho milagroso!