sexta-feira, abril 28, 2006

Finalmente...

consigo esticar o cabelo em casa! Sozinha!

Depois de várias tentativas acertei na compra: já tinha o lissima da Rowenta (que não dá, ficava toda crespa) e agora comprei uma chapinha de cerâmica!

Não estraga o cabelo, até acho que ajuda a fechar não-se-bem-o-quê, é muito prático e rápido!

Primeiro dou-lhe com o lissima e acabo com a chapinha! E lisinha lisinha!

Para quem não está muito informado ou não me conhece bem ou não me conhece de todo: eu adoro os meus caracóis mas além de não fazerem "tualete" o último corte de cabelo aniquilou-os (aquele tal que eu odiei)! Tenho imenso cabelo a crescer desde a gravidez, carradas e carradas de cabelo e desbastei-o. Agora tenho muito cabelo em cima e pouco (leia-se menos, embora muito) em baixo. Ainda por cima cortaram-me a franja. Resultado só esticado é que fica bem.

Continuo a ir ao cabeleireiro (qd estou sem tempo ou paciência) mas agora estou livre! Sou autónoma em relação aos meus caracóis! Mai nada!

2 comentários:

Anónimo disse...

é tão bom ser independente... eheheheh
beijitos
mica

Gi disse...

Porreiro, o meu é bem mais liso do que o teu e eu não consigo fazer nada dele, ou será falta de jeito, só no cabeleireiro é que fica em condições.