quinta-feira, abril 27, 2006

França

Quando há uns meses atrás me falaram que iria a França pensei: porreiro! Vou dormir sem que haja ninguém a acordar-me, não há riscos de choro, leitinho às 4 da manhã,... (já nem me consigo lembrar do que achava que ia ser bom)

Agora que se está a aproximar começo a imaginar as saudades que vou ter do meu bonequinho. Se ele vai ficar sentido com a mamã, se vai ficar triste, se vai ter saudades, se se vai lembrar de mim... parte-me o coração! :-(

Hoje a olhar para ele a dormir, enroladinho como um bicho-de-conta é que me dei conta: estou completamente dependente dele, apaixonada! Já não há volta...

3 comentários:

Anónimo disse...

minha linda como te compreendo, já cá não vinha há uns dias e ja me "inteirei" das novidades e o meu sobrinho lindo está a ficar como a mãmã dado a passeios e a festas heheheheh.. boa viagem vou te enviar um mail beijufas anabela

Anónimo disse...

é pouco tempo.... passa depressa.... fica bem.
beijitos mica

Anónimo disse...

Minha boa amiga, bem sei o que estás a sentir neste momento...
Mas o tempo voa, vai passar num instante e logo, logo vais poder abraça-los.Coragem e Boa Viagem.
beijocas
Tia C.