quarta-feira, abril 19, 2006

Tenho saudades de estar com o meu filho em casa. Acho isto muito injusto: quando ele começa a fazer gracinhas é quando temos que ir trabalhar!!!

Agora, ao fim de 2 meses em casa da minha mãe, os sorrisos são todos para ela. Acha-me piada mas adora a vó. Gosta de me ouvir mas fica doido com a vó - e a vó anda toda vaidosa!

Se estivesse em casa agora passava o dia todo a brincar com ele como faz a vó, em vez da 1/2 horita que me resta em casa: porque tem que se dar banho (geralmente o pai enquanto preparo o jantar dele e meu) e comer de seguida porque senão fica com uma birra monumental de sono! E às 9 já está na caminha.

Tento ser sempre eu que o deito, ficamos os dois a conversar e quando começa a esfregar muito os olhos: cama e puft, acabou.

A vantagem (que vai acabar em breve) é a hora do almoço. Todos os dias (ou quase) vou a casa da minha mãe almoçar e encho-o de mimos. :)

4 comentários:

alexandrachumbo disse...

como eu te compreendo...

Anónimo disse...

quero uma foto com o novo sorriso do piratinha, e ainda tens sorte da hora de almoço qd for só á noite é um desalento doi-me o coração só de pensar... beijufas anabela

Anónimo disse...

É lecas... li o blog todinho.. muito louco!!
:)
Que sorte quida, almoçares com o teu piratinha!!!
Aiiii que eu só a vejo á noite!!!

Gi disse...

Como te compreendo, e eu também é só de manhã e à noite, e às vezes à noite já está a dormir, pois normalmente também adormece cedo.