terça-feira, abril 04, 2006

O fim-de-semana

é uma coisa maravilhosa que foi inventada.
Com chuva, no quentinho, sem sair de casa, cházinho, sones, mantas, namorado, filho e gato!
Com sol, praia, roupa gira, "bater perna", amigos, jantares, almoços, namorado e filho!

Agora temos uma rotina um bocado pesada mas é sempre bom:
  • Ao sábado de manhã (este foi às 11h - o pequeno dormiu a manhã toda - um doce), ir à mercearia e ao talho (não compro frescos nas grandes superficies) e fazer a sopa da semana: Sopa de borrego e Sopa de vitela! E brincar, brincar e brincar... e depois tentar que o pequeno engula a sopita e vê-lo a devorar uma manga madura; Finalmente conseguimos sair de casa (14h) para ir à praia.
  • Na praia cavaqueira com as amigas: a madrinha C. deu umas havaianas baby (já tinha umas Seninha), a Tia Loira e o amiguinho Pedrinho. Que bom que é estar com as amigas!
  • 7h banho, 8h papa e 9h cama! A vó A. fica com o pirata que os papás vão a um jantar (não pode ser até muito tarde porque: o pai vai trabalhar, a vó tem que ir para casa e a mamã tem que acordar cedo para dar de mamar! Mas é bom sair de casa. Meia-hora para me pintalgar toda, 2 horas na rua e mais meia-hora para me despintalgar! Que raio de ideia a minha...
  • Domingo: Não houve sopa de borrego logo de manhã (o que deixem que vos diga, é muito bom!) Um jantar em casa do tio L. e da tia A. (que está quase a rebentar - A C. vai ser uma matulona) e uma surpresa o Tio T. Muito fixe!

Sem comentários: