quinta-feira, agosto 17, 2006

6ª feira

ia eu a caminho de liquidar uma das minhas resoluções de verão (não estava na lista mas era comprar uma nova depiladora no Media Market) quando uma louca me bateu na viatura italiana!

PUMBA! Por trás... e ainda sai do carro com uma grande lata e diz-me travou, não foi? Então, dá-se como culpada?

Eu ia a 20... vi que estava perto, olhei pelo espelho e travei (sem fazer sinal mas não tinha ninguém atrás). A louca apareceu não sei de onde, super depressa e não me viu a parar, nem sequer se desviou (tinha uma faixa vazia) nem guardou a distância de segurança. Resultado: o carro dela nem mexeu mais e o meu deixou de abrir a mala.

O problema é que estavam uns 40 graus, à sombra e ainda ficámos lá uns 30 minutos.

Estacionei e lá fui eu comprar a Braun Silk Épil Rosa... As resoluções são para cumprir! (ontem já poupei 40 € da depilação)

1 comentário:

Gi disse...

:(
Espero que a senhora se tenha dado como culpada.
Os acidentes são uma chatice, mesmo quando não temos a culpa, eu estive 1 ano para um senhor se dar como culpado, teve que ir para o tribunal "dos seguros", alegava que eu naõ tinha avisado que estava atrás dele, estando ele a fazer inversão de marcha numa bifurcação...
Com as depiladores, tenhos os kits todos, mas ultimamente com a falta de tempo tenho ido ao gabinete de estética aqui do sitio e em casa demoro muito mais tempo e não fica tão bem, mas nas urgências continuo a fazer em casa. (Bem fartei-me de escrever...)