segunda-feira, agosto 28, 2006

HÁ UM ANO ATRÁS...

Não quero dar uma de saudosista mas acho que é inevitável!

Há um ano atrás estava eu na maternidade. Pela 2ª vez e depois de um mês em casa de repouso... A chorar baba e ranho! Repouso absoluto, o M. estava em Viseu, era a despedida de solteira da Béu e eu não tinha tido tempo de ir à depilação e ao cabeleireiro!

Um calor insuportável e eu de camisa de dormir de mangas e toda tapada para ninguém ver os pelos. O que eu chorei...

No dia em que me iam dar alta tive uma recaída e passei logo para o bloco de partos. 2 dias no bloco sem contacto com o exterior, ligada ao CTG 24h sobre 24h à espera que ele engordasse mais um bocadinho e à espera de uma incubadora caso fosse preciso.
De hora a hora vinham-me picar o dedo (de noite e de dia) porque estava diabética: Não é que doa muito mas é muito enervante e agora imaginem quando se está a dormir!!!!

O M. chegou às 17h45 directamente de Viseu, às 18h entrei e às 18h38 nascia o Piratão! Indice de Apgar 9/10, com 2400 gr. e 45 cm e não foi preciso incubadora :-D

O Pai, a Vó A. e o Tio M. foram os primeiros a vê-lo às 18h45. A mãe só o viu às 19h porque estava a curtir uma trip de morfina (muito fixe)...

Foi o dia mais feliz da minha vida! A partir desse dia e para sempre só tenho dias felizes...

11 comentários:

Anónimo disse...

PARBÉNS!!! PARABÉNS!!! Beijocas para o piratinha... e para os papás. Espero que tenham um dia muito feliz...

Gi disse...

Não estás adiantada? ;)
Ainda não vou dar os parabéns!

Anónimo disse...

Parabe´ns Pirata!!!!!!!
;) Parabéns por um ano maravilhoso de muito amor e saude. muita alegria e emoção.. parabéns por seres amado e acarinhado por uma mama tão linda...
:) Falta a foto!!!!! Aiiiiiii... cade foto????

M. disse...

Como me adiantei um bocadinho... a foto vem 2ª feira (sem falta)!

Beijos queridas

Anónimo disse...

É sempre tão lindo recordar o momento em que se viu e sentiu o nosso bebé pela primeira vez...

Beijinhos
Ana e Joana

Anónimo disse...

Oh miga ainda falta uns dias que saudosista hehehe na sexta volto cá para te dar os..... beijufas anabela

Sónia e MI disse...

Ainda falta um ´cadinho , eu tb fui presenteada nesse dia, mas á quase 7 anos, quando nasceu a minha sobrinha mais novinha :))) Agora quando a minha estrelinha nascer vou com toda a certeza recordar esse dia, como o mais feliz. Deve ser por isso que li este post com tanta emoção e com a lagriminha no canto do olho :D

Gi disse...

Muitos parabéns!!!
Espero que este dia seja rechado de coisas boas!

Anónimo disse...

e uma no já cá canta!!!
muitas felicidades, sorte e saúde para todos vós!!!
bjitos!!!

Anónimo disse...

Já reparei que há uns dias me precipitei, desculpa... Agora sim, MUITOS PARABÉNS!!! Beijocas grandes para o pirata e para os papás.

M. disse...

Obrigada a todas pelos simpáticos parabéns! O meu piratinha e eu ficámos muito felizes... :-D :-D

Beijinhos **