quarta-feira, agosto 09, 2006

Fim das férias!

Não foram as melhores férias que já tive mas... tiveram momentos muito bons!

  • O meu menino foi doente: a vomitar e de diarreia! Com algumas peripécias muito sujas para poder contar aqui... :(
  • Eu fiquei doente um dia :(
  • Tive uns arrufos com o paizão :(
  • A Vó Ana amuou comigo (a verdade é que o pequeno está a ficar muito mimado e qq contrariedade e vai a correr para a vó o salvar) :( - na verdade há mais de 15 anos que não passava férias com a mãe (não é fácil)

  • Comi uma bola de berlim com creme :-D
  • O meu menino tomou um monte de banhos de mar :-D
  • Fui dar um pezinho de dança :-D
  • A madrinha Cláu foi passar o fim-de-semana connosco :-D
  • Matei saudades do papá M. :-D
  • Perdi 2 kg :-D
  • Dei uns golitos numa morangoska (huummm) :-D
  • Comi gelados na bella Itália :-D
E acabaram...

1 comentário:

Gi disse...

Quase que era o visitante 1000, falhei por pouco ;)
Pois é os conflitos de gerações voltaram.
Gerir avós e netos e nós pelo meio com as nossas próprias maneiras de vermos as coisas nem sempre é fácil.