sexta-feira, agosto 11, 2006

Resoluções de férias!

Todos os anos tomo resoluções para o ano mas sempre para Setembro!

Para mim o ano é quase lectivo e não o ano de calendário. Na realidade só acontece alguma coisa de diferente quando eu vou de férias, acabo com a rotina e volto, quando o verão acaba e vem o Outono e agora quando o meu filho faz anos.
Na passagem do ano não acontece nada: era inverno e mantêm-se, numa noite é fim do ano, dois dias depois já estamos a trabalhar outra vez.

Este ano não foi excepção:
  • Vou comprar um carro! (já no dia 21)
  • Vou voltar a pôr as minhas unhas de gel! (já na 2ª feira)
  • Vou tentar ser menos rezinga com o M.! (quando ele finalmente voltar)
  • Vou tentar ser mais feliz! (desde já)
  • Vou tentar passar mais tempo com o meu menino! (já comecei)
  • Vou tentar borrifar nas coisas "pequenas"! (ando a tentar)
  • Vou voltar a ir ao cinema, a jantar fora, a ir a concertos e a ir sair à noite, pelo menos 1 x por mês! (depende da agenda cultural)
  • Vou emagrecer 2 kg! (enquanto o M. não volta)
  • Vou receber massagens! (Queria tanto dizer que vou voltar ao ginásio mas como ainda não consegui arranjar forma...)

1 comentário:

Gi disse...

Bom ano!!
Eu tb estou mais ou menos como tu, mas eu é mais "quando estiver na casa nova faço ....."