quinta-feira, agosto 17, 2006

Leitinho da vaca

Pois é! Uma outra resolução...

Dia 1 vamos à consulta dos 12 meses e dependendo do que a dra. disser, o meu menino vai ter uma nova fornecedora de leite! Uma vaca! Que felicidade!

Gostei muito de dar de mamar, achei óptimo estar um ano a dar leite e tenho muito orgulho desta façanha (sempre tive imenso medo de não conseguir: tenho mamilos muito invertidos) mas... estou muito farta!
  • 8 da manhã: bomba!
  • 8 da noite: bomba!
  • Lava, esteriliza, guarda, leite a sair quando menos se espera, almofadinhas de protecção, congela leite
  • Mala de viagem: não esquecer a bomba!

Não se aguenta! O leite do dia é muito bom e espero que o meu menino adore...

1 comentário:

Gi disse...

Quando é dadod directamente do peiot é muito mais prático, com a bomba é uma trabalheira.
Eu também dei até há bem pouco tempo, mas felizmente consegui dar-lhe sempre da mamã.
Depois da consulta do ano também devemos introduzir o leite da vaquinha.
Boa sorte!!