terça-feira, setembro 05, 2006

Anda-se a portar...

... tão mal para comer! Ontem deu uma sapatada na sopa da escola, sempre a dizer que não e a abanar as mãozinhas. Acho que havia sopa pela escola toda...

Começa por cuspir a 1ª colherada, eu apanho e come a 2ª sem problemas. Se não estiver distraído cospe tudo mas se estiver a ver televisão, a brincar com as molas ou com uma colher - está sempre a abrir a boca e a comer. Ontem demorei 15 minutos a dar o jantar e anteontem demorei mais de 1 hora.

Depois faz-me cara de mau e dá pontapés na cadeira. Cospe o pessego todo até que eu desisto e vou esmagá-lo.

A trocar a fralda ou depois do banho está na mesma. Sempre a dar pontapés e a querer mexer em tudo. Tira os cremes todos para fora e faz-me cara de mau e ainda chora quando não o deixo fazer o que quer. A lata...

2 comentários:

Gi disse...

O banho e a muda da fralda por aqui também já deixaram de ser pacíficos ;)

Anónimo disse...

poxa! o que eu vou passar...
tens de ter paciência miga
bjitos