sexta-feira, setembro 15, 2006

E lá vou eu outra vez! Parte II

Finalmente para Paris - 2ª feira e volto na 5ª!

Fico em trânsito 6ª, sáb e Dom. e lá vou eu outra vez, parte III.

Vou ter uma semana infernal de reuniões de França e actividades de produtivo de Portugal.
Ao principio não tinha muito para fazer mas agora está a ser um caos.
Esta semana tive um coffe meeting às 8h30 da manhã com o Director-Geral (com umas bolas de Berlim que só me estavam a dar náuseas - sofro imenso com o cheiro a fritos - e bolas, só com creme e na praia); hoje uma apresentação às 8h30 seguida de uma reunião de 4 horas, e dum almoço em que se falou Inglês, Francês e Brasileiro. 6ª feira a esta hora, a minha cabeça deu um nó e nem sei em que língua falo ou penso...

Felizmente hoje tenho um jantar e, para organizar a minha vida amanhã de manhã (sopas para uma semana, mala de viagem,...), o Piratão vai dormir a casa da vó! Já merecia...

Sem comentários: