quinta-feira, setembro 07, 2006

SECAR O LEITE II

Na noite antes da viagem tive que ir para a maternidade!

Noite de mudança de lua, cheia agora, fez com que estivesse a maior confusão. Resultado só ao fim de 3 horas é que me atenderam.

Escusado será dizer que a essa hora já eu estava a esguichar leite por todo o lado e a Dra. (super simpática como quase todas na estefânia) teve que me mugir, literalmente.

Antibióticos, anti-inflamatórios, anti-piréticos e o comprimidito que em vez de me secar o leite faz com que eu produza cada vez mais e a toda a hora e ainda uma pomadita para esfregar as mamas (deixaram o estatuto de maminhas)!

Sinto-me como a Cleópatra a tomar banho de leite de burra porque com o calor do duche parece uma cascata. Só falta uma semana e meia...

Houve uma colega que para me animar ainda me disse que passados 2 anos de tomar os comprimidos (por causa de uma infecção teve que secar o peito aos 2 meses) de vez em quando ainda tem leite... medo! Muito medo!

2 comentários:

Gi disse...

O meu como já era tão pouco não precisei de nada.
Boa sorte.

Anónimo disse...

olá m.!
espero que já esteeja tudo melhor! a nossa mania dos humanos de contornar a natureza tem as suas contrapartidas... boa viagem!!!