segunda-feira, agosto 25, 2008

1º dia de férias...

... não foi fácil!

Logo de manhã dentista. Branqueamento mas como é com um ácido dói-me a boca toda... ainda.

De seguida fui investigar a depilação a laser. Consegui um lugar mais barato e ainda uma promoção. Foi fixe.

Isto tudo com o Pedrinho. Não mexe... entra no carro... sai do carro... xixi...cócó... o meu carro? a minha mota... qué saltai... acorda pê que já chegámos... que maldade (para ambos)!!!

Almoçar em casa da Vó A.

Consulta de reumatologia. Dói-me as costas... muito. Descubro que tenho uma perna ligeiramente mais curta que a outra (humpf). Mesoterapia na coluna seguida de choques eléctricos. Uau!

210 € que até fiquei abananada.

Fui buscar o P a casa da vó. Estava a dormir. Esperei. Quando estava quase a dormir, acordou ele.
19h30 ainda quis ir ao parque. 20h chegamos a casa. O papá está a descansar para ir trabalhar e nem para a mesa veio.

- Come a sopa P!
- Ma-mã ajuda! Ajudas?
- Não. Tens de papar sozinho que já não és bebé.
- Ajuda! Ma-mããã. Ma-mããã. Ajuda.
E continuou o meu jantar todo: Ma-mããã. Ma-mããã. Ma-mããã. Ma-mããã

Socorro. Quando é que será que posso ir trabalhar?

Sem comentários: