sexta-feira, agosto 01, 2008

Perdi um avião (humpf)

Cheguei a Bruxelas numa 5ª às 19h e com regresso marcado para 6ª no último voo que chegava a Lisboa às 22h.

Fim-de-semana em Lisboa para seguir para uma reunião em Barcelona na 2ª de manhã com regresso na 3ª à noite.

Saudades de casa e cansada. Churrasco em casa no sábado à noite.

Chegámos cedo ao aeroporto e fomos comer. Baralhei as horas e em vez de ver 19h15 achei que eram 18h15. O boarding era às 19h. Achei que tinha uma hora e continuei descansada a mandar mensagens para o churrasco. Enfim... perdi o avião.

Depois de fazer 10 minutos de choradinho ao senhor, depois de 3 telefonemas e de cento e tal euros, tomei um comprimido e fui dormir para o hotel. Acordei às 4h30, apanhei o avião das 6h30 e às 9h estava com o meu menino nos braços.

O meu filho que estava à minha espera ficou triste mas viu o lado positivo da coisa e contou a todos que a mamã tinha perdido o avião.

Agora sempre que digo que vou no avião ele diz-me: - Não perdes o avião, não? (com um ar muito preocupado). E ainda acrescenta: - Mamã tonta!

1 comentário:

Gi disse...

eheheh
nada como ver o lado positivo das coisas!