segunda-feira, janeiro 05, 2009

As obras!

Mudámo-nos no dia 31. Às 00h55m. O meu mais que tudo e eu. Depois fiquei só eu porque à 01h00 ele foi trabalhar.

No dia seguinte veio o baby. Que feliz que ele ficou. Quero brincar mamã.

Mudámos um monte de coisas e ficou a faltar um outro monte de coisas. Também aproveitei e deitei um monte de coisas no lixo. he he

Hoje estou em casa. Doente. Com uma tosse cavernosa e com dores no peito.

Estão dois homens a fazer lixo na casa-de-banho e por isso ainda não consegui tomar banho. A seguir vão partir a parede da sala para procurar a fuga de água que me anda a deixar poças na sala.
A vizinha de cima começou hoje as obras, às 8h, que vão durar 1 mês e meio.

Nem doente posso estar.

1 comentário:

cuscasemdieta disse...

feliz ano 2009 amiga. e tu q gostas tanto de deitar coisas fora
heheheh. e tu nºao foste abanar o esqueleto ficaste em casa???? hum que sossegadita estas..
beijufas anabela