segunda-feira, janeiro 26, 2009

XiXi na cama

Na 5ª feira dormiu comigo e fez-me xixi na cama (quem dorme com crianças blá blá blá).

Ontem fez xixi na cama dele. Apareceu na minha cama às 6h30 da manhã muito indignado.

- Fiz xixi na tua cama. Fiz xixi na minha cama. Está tudo molhado. Estou todo molhado. Tens de me mudar o pijama. Anda ver mamã, anda ver a minha cama... (tudo isto sem respirar)

Cheguei lá pela mão dele, arrastada. Com um ar dramático abriu a cama para me mostrar como o lençol estava molhado. Pôs a mão para comprovar.
Começou-se a despir e ainda disse: - ai estou aflito outra vez! A correr para a casa-de-banho...

Eu permaneci muda a tentar perceber o que se passava, afinal de contas eram 6 da manhã! Ele não estava nervoso, eu nunca me zango com ele quando há acidentes porque são tão poucos mas estava excitadissimo.

Despi-o, vesti-o, dei-lhe leite e deitei-o na minha cama. Não dormiu mais! Pediu os desenhos Janimados. Era o meu Domingo... que foi loooooooooongo.

1 comentário:

cuscasemdieta disse...

pois miga acontece e sempre ao domingo ou ao sabado ehehehe tb me queixo do mesmo ao domingo nunca teem sono principalmente o mais novo-

beijufas

anabela