quinta-feira, janeiro 22, 2009

Ballet!

Ontem, passámos pela aula de Ballet.

- Olha mamã, meninas.
- Sim P. estão no Ballet.
- Mamã?
- Hum?
- Q'É Ballet? (ainda não diz o que é)
- É uma dança que as meninas fazem vestidas de cor-de-rosa (desculpem os bailarinos mas isto não é fácil de explicar). Queres ver?
- E os mininos?
- Também há meninos que fazem.

Fomos espreitar e estava um monte de meninas vestidas de rosa bombom.

- Aaaah, mamã. São as meninas tontas! Como se já soubesse exactamente o que estávamos a ver

LOL

E eu que toda a minha vida quis ser uma menina tonta e não consegui :-(

Nota:
Na altura não havia dinheiro para danças, nem máscaras (eu queria ser sempre uma princesa e acabava sempre como cigana), não havia Zaras e afins, calças de ganga eram raras. Tinhamos a Materna e a Cenoura. A minha mãe cortava-me o cabelo à rapaz e eu chorava porque queria ser uma menina. Tudo bem. Hoje sou o que sou graças a isso tudo :)

Sem comentários: