segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Adoro...

... o sorriso desdentado do meu filho
... a cara que faz quando come a papa: com as bochechas ainda cheias e a pedir sempre mais
... quando fica envergonhado e tapa a cara com a fralda
... o ar espantado dele
... quando me dá dentadas no nariz
... as festinhas quando estou a dar de mamar
... quando acorda (mesmo às 4 da manhã)
... quando está a cair de sono e esfrega os olhos
... quando espirra
... quando tosse

e odeio:

... quando me vomita para cima!
... quando depois de estar todo vestido de lavado se vomita todo!
... quando faz birra para comer!
... quando faz birra para dormir!
... quando espirra ou tosse com sopa na boca!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui a pensar porque será que não gostas quando o Pedro espirra ou tosse com sopa na boca?!?! Dás-lhe a sopa de lado ou estás mesmo em frente?? ehehe :) A madrinha I. também quer experimentar esse bafo caloroso do afilhado com sabor e cheiro a legumes... docinho, porque tem muita cenoura e abóbora, pois é?!

Gi disse...

Mas o balanço é muito positivo, não é?

Anónimo disse...

Hello querida, finalmente cá estou com um tempinho para te escrever e dizer que ADORO tudo no teu Blog. E acho que não há nada melhor para descontrair que lê-lo um bocadinho e rir, rir, rir.
Até pq para a semana começo eu a dar as papas ao meu Pedro e ai, devo começar a chorar.....
Bjs grande L.