sábado, fevereiro 18, 2006

O fim-de-semana

Cada vez menos compreendo porque é que estou uma semana inteira à espera do fim-de-semana...

Não faço nada!

Hoje passei o dia todo em casa, tomei banho, vesti-me e fiz sopa, arrumei a cozinha, arrumei a casa e dormi (deve ser por isso). Às 6 tive uma epifânia e fui cortar o cabelo e pintar as unhas de encarnado mas quando saí chovia torrencialmente! Comprei uma pizza e vim para casa. Comi a pizza no sofá, dei a papa ao meu filho e agora vou para a cama e amanhã vou ter um dia semelhante.

Não fui ao cinema, nem ao teatro, nem a um concerto, nem jantar fora a um sítio giro, não vi ninguém, não estive com amigos nem com o meu namorado (que dormiu o dia todo). Mas todos os sorrisos que o meu filho me dedicou valeram a pena!

O problema não é o meu bebé... eu levo o meu filho para todo o lado! Não queria era ir sozinha... Cada vez mais tenho a sensação de ser mãe solteira!

É um desabafo - 2ª feira já passou! :)

Vou para a cama mas vou gira que me farto, a peruca ficou o máximo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mamã M aqui fala ´nita:

Ainda bem que criaste este blog, excelente ideia! Dá para ver como a vida de mãe É DURA, mas também é muito bonita a forma como o teu amor pelo Pedro João serve de "motor" para aguentar; uns dias melhor outros dias pior.
Eu cá ando com a minha rica filha - ou Princesa como lhe chamas - a crescer na minha barriguita (que por sinal está uma barrigona!). Estou ansiosa pela consulta de 3f para saber se o descolamento já foi pró espaço. Sinto que sim, mas quero confirmar. Então aí, finalmente, vou poder voltar à minha vida normal, mas sem abusos como da outra vez... Aprendi a lição. Aliás, meninas grávidas: nada de dividir os sacos das compras em muitos saquinhos leves e ir carregando aos poucos, tretas! Comprem mesmo MENOS DE CADA VEZ.
Bem, por hoje é tudo. O meu mais que tudo foi para a "guerra" (paint ball) e estou para aqui a trabalhar nuns relatórios que ando a engonhar há que tempos! Acho que os vou engonhar mais um bocadinho já que os meus queridos pais resolveram vir visitar a solitária filha em convalescença.
Beijinhos no coração à mamã e do bebé lindo.
Nita.

Anónimo disse...

Olá querida! excelente ideia de criares um blog... Tinha escrito imenso num mimo que te tentei enviar, mas como é meu hábito, estarguei tudo e não foi parar o comentário :(
Deixo-te um beijo enorme e vou consultar e participar no teu blog. Está com uma optima imagem, é a tua cara: bom gosto e criatividade.
Força aí na dura adaptação ao teu novo trabalho e que as noites e sopas vão correndo melhor.
Ps - a minha princesa continua num exercicio diario de xutos na minha barriga enorme :)adoro-a!
Xau.
Nita

Anónimo disse...

Pois... agora reparei que os posts ficaram...
Boa semana.
Mais beijinhos mamã M.

Gi disse...

Que belo fds, a peruca deve estar o máximo.
Sabe tão bem variar.

Anónimo disse...

deixa lá foste gira para a cama e o Pedro João viu uma mamã lindissima isso é que interessa beijufas anabela

Anónimo disse...

Comadre, tenho saudades vossas!!!
Um grande beijo
I.

Anónimo disse...

Ah, outro dia quando me telefonaste resolvi incluir o teu novo número de trabalho no meu telemóvel, mas bronca - também estava de férias e a mioleira só estava a trabalhar a meio gás - apaguei tudo tudo. M., please, mandas-me um sms com o teu telemóvel. Obrigada, miga!
A tua comadre I.

Anónimo disse...

E não há duas sem três...
Adorei a ideia de "ter uma epifânia..." ehehehe A-d-o-r-ei!! Uma vez mais beijos da tua comadre I.