quarta-feira, fevereiro 15, 2006

As gargalhadas

O meu filho gosta muito de rir. Ri muito mas quase sempre silencioso ou quase. Alguns barulhinhos de nada até uns gritinhos agudos, uns ahs, uns ehs e de vez em quando sai-lhe uma gargalhada quase completa mas que se transforma num gritinho. Coitadito ainda não sabe bem.

Ontem fizémos cu-cu. Eu tapava-lhe a cara com a fralda, destapava e cu-cu... e o pequeno gargalhou uma e outra vez, e outra e outra...e com tanta vontade que me contagiou e às nove meia da noite estavamos os dois alegremente a gargalhar!

Foi a gargalhada mais sentida que já ouvi na minha vida! E a mais linda! :) - Este é o comentário da mãe babada

Hoje à noite vai haver cu-cu outra vez!!!!!!!!

3 comentários:

Gi disse...

É tão bom!
Mas às vezes à segunda já não acham tanta graça, pelo menos a AJ..
Temos de ser criativos para recebermos essas gargalhadas maravilhosas.

M. disse...

Ele conseguiu achar piada umas 15 vezes depois tinha piada mas já não tanta...

Anónimo disse...

como o L diz ouvir os filhos rir é o melhor som da vida.. e é tb acho
agora é uma fase mt bonita que ele vai atravessar aproveita-a bem beijufas anabela