terça-feira, fevereiro 21, 2006

Quem nos viu e quem nos vê!

Este fds estivemos com a tia L. e o seu Pedrinho!

Estão tão grandes os nossos piratas! Os dois ao lado um do outro, no ginásio que as madrinhas deram, a olharem-se, a empurrarem-se, a conhecerem-se... antes só dormiam, acho que nunca se tinham visto!

Um mamava para um lado, outro dava gritinhos, uma birra de sono aqui, uma muda de fralda acolá, cai chucha, lava chucha, ... enfim, vicissitudes de 2 recém mamãs.

E nós? babadas a olhar! Quem nos viu e quem nos vê!

2 comentários:

Gi disse...

Também tenho momentos desses com amigas minhas que tb têm bebés mais ou menos da idade dos nossos.

Anónimo disse...

Aí querida, foi mesmo uma tarde bem passada, quem diria.....Nunca imaginei, quem nos viu e quem nos vê... E acho que temos de repetir o meu Pedro estava tão cansado que dormiu mais de 7 horas seguidas...UAU.

Bjs L.