segunda-feira, fevereiro 13, 2006

hoje

vou fazer uma sopa nova! Com alho francês!

Que o meu filho vai odiar e que me vai cuspir toda com ela! Que alegria! :)

Odeia a sopa. Só a come com a fruta, se estiver muito distraído e com muita cenoura e abóbora para ficar docinha como o leite da mãe (qualquer dia está laranja e começam a dizer que tem parecenças com o gato)

Todos os bebés adoram a sopa excepto o meu - já me disseram que provavelmente o meu leite é mais doce que o normal.

Deve ser dos chocolates Godiva que estes belgas insistem em trazer para a empresa. Eu Adooooro!



2 comentários:

Gi disse...

Quem sabe se ele não vai gostar.
Como já te disse a AJ. no primeiro dia não costumava gostar, mas no dia seguinte já parecia o prato favorito dela.
Agora é assim todos os dias, felizmente.
Não te preocupes com a cor, a AJ. já come sopa há mais tempo e eu ponho bastante abobóra e ela ainda não ficou laranja ;).
Acho que nem todos os bebés gostam de sopa, e se pensares assim talvez se torne mais difícil, o que está na nossa cabeça também influencia.

Gi disse...

Quanto aos chocolates, ainda bem que por aqui não há esse hábito...
A caixa de after-heigt lá de casa acabou num instante.
Não posso ter doces abertos lá em casa, é uma perdição.