segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Dormir (era tudo o que eu queria)

A questão do sono sempre foi muito importante para mim! Eu durmo!!! Eu não adormeço, não "passo pelas brasas", não cochilo,... eu durmo ou aliás, dormia!

O meu filho dormia da meia-noite às 7 da manhã e depois até às 11 (aos 4 meses), um anjinho! Mas entretanto a mãe começou a trabalhar e não aguenta até à meia-noite... nem o pequeno dorme até às 11 porque tem que ir para casa da avó. Resultado às 22 horas está cada um virado para seu lado a dormir e às 5 da manhã o pequeno quer comer. Durante a noite tenho que acordar várias vezes: ele perde a chucha quando adormece e se acorda quer a chucha na boca, ou quer colinho, ou tem uma bufa entalada! O meu anjinho transforma as minhas noites num inferno...

De 2ª a 4ª é o Miguel que está de sentinela ao pequeno mas de qualquer forma as maminhas são minhas... de 5ª a sábado entro eu. O Miguel está fora esta semana... socorro!


1 comentário:

Gi disse...

Não desesperes, tudo vai correr bem. Quem sabe se ele não vai dormir mais um bocadinho esta semana.