segunda-feira, setembro 08, 2008

Brasil III

Ontem fui no parque Ibirapuera. Um monte de gente a correr, a andar, com cães, piqueniques, crianças. Cheio. O taxista disse que nem estava muita gente.

Meio-dia: Shopping Morumbi à espera de fazer um monte de compras :)

Que desilusão. Tudo carrissimo! As minhas melissa são mais baratas em Portugal e até em Bruxelas estão mais baratas (e os modelos são os mesmos).

Só comprei sutians que estava mesmo a precisar e estes eram muito fixes e a um preço normal (15 €) e umas calcinhas (cueca só usa homem).

Umas meias com pé em silicone para o meu pirata.

E um monte de tralhas que eu adoro das drogarias (parafarmácias): comprimidos para a constipação (estou a morrer de dor de garganta e de constipada); lixa para os pés; Shampoo e amaciador sem sal próprio para cabelos com escova progressiva; silicone para alisar o cabelo com aloé vera, desodorizante; band-aid com bonecos para o pirata,... he he he

Depois disto tudo fiz uma massagem oriental de 30 minutos porque me doia as costas de tanto carregar tralha. :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pergunta-me lá se eu acho que és muito influencíavel??!!!

SIIIIIMMMMM... já estás a escrever com sotaque LOL

Beijos,

Isabéu