segunda-feira, setembro 15, 2008

Ginástica

Hoje foi a 1ª aula de ginástica do meu menino.

E eu não estava lá para acompanhar. É nestas situações que me sinto culpada. Mas depois passa...

A minha mãe diz que ele ficou nervoso de manhã, porque não gosta do bibe, não queria ficar na escola, não queria o fato-de-treino,... enfim.
Fez 2 xixis nas calças lá na escola... que já não acontecia há algum tempo :-( Agora é que eu me sinto mesmo culpada. Mas vai passar...

Tadinho do meu menino todos os dias acorda a dizer que não quer ir para a escola, chora quando chega e chora para vestir o bendito do bibe (É amarelinho e eles ficam com um ar idiota). Tudo o que eu queria era dar-lhe colo! Chuif.

1 comentário:

Gi disse...

:(
São fases, vai passar.
Por aqui tb tem havido xixi fora do sítio certo.
E já estás quase de regresso, falta pouquinho ;)
jocas.