segunda-feira, setembro 15, 2008

S. Paulo IV

Está frio.

Em S. Paulo. Domingo. E Está tanto frio.

Tomei o pequeno-almoço e voltei para a cama (comi tanto!!!)

Ontem andei o dia todo e estou morta. O trabalho está a ser duro: começo às 8h30 e nunca sei quando vou acabar mas 3ª feira tem de estar terminado.

Vou para Buenos Aires na 3ª feira mas chego lá às 2h da manhã.
Seria bom não fosse ter que fazer o trabalho de 1 semana em 3 dias. Estão 14º (mais ou menos) e eu nem um casaco trouxe.
Mas estou animada porque sempre quis conhecer a Argentina. Acho que só vou conseguir cheirá-la.

Estou doente e a tomar antibiótico. Fui a uma médica que me receitou um frasco de um xarope chinês todo escrito em chinês por isso não tenho nem ideia do que estou a tomar.
6ª Feira tenho um voo de 3h Buenos Aires/ S. Paulo logo seguido de um outro S. Paulo Lisboa que dura 10h. E vou a correr ter com o meu bebé :-))))

Agradeço que nunca mais me digam que é tão bom viajar a trabalho. Esta bateu todas!

Além de tudo isto tenho muitas saudades do meu filho e do M., da minha mãe, da minha casa e da minha Chiclete. Já engordei alguns 2 Kg e gastei dinheiro que nunca mais acaba porque tenho sempre tanta sorte que cada vez que cá venho está tudo pela hora da morte!!!

A Argentina está fixe para compras mas… acho que não vou ter tempo, dinheiro ou espaço na mala.

Até do escritório tenho saudades: I. Tenho saudades tuas he he

1 comentário:

cuscasemdieta disse...

pois eu imagino as saudades , mas agora vais argentina deixa la qt mais nao seja sentes o cheiro caso nao de para bater perna nas lojas ehhehe

beijufas

anabela