quarta-feira, setembro 24, 2008

A escola...

... está a correr tão bem!
Que bom!

Todos os dias diz que não quer ir mas vai. LOL

Dias de ginástica é a loucura. Assim que vestimos os calções e o fato-de-treino começa com as cambalhotas. Todo satisfeito.

Apanhámos o autocarro hoje e quando lá chegamos veste o bibe (hoje quis a chucha, a fralda e o boné). Deu-me um beijo, um abraço e eu fiquei lá sentada a olhar para ele tão grande que está.

Acho que me achou desamparada e disse-me queres-me levar ali? Levantei-me e fui levá-lo ao recreio.

Chegou lá deu-me outro beijo e disse-me vai, vai embora... e eu fui. Disse-lhe dá a mão ao Miguelito e vão os dois. Ele deu e foram.

Olhei para trás e lá estavam eles de mão dada a furar a roda para se juntarem aos pequeninos que estão à frente. A professora pegou nele ao colo para lhe dar beijinhos e ele ria-se e dava-lhe abraços com um ar muito cómico de fralda, chucha e boné.

Todos o conhecem e quando chega diz bom dia. Agora diz-me também Não obrigada.

Que crescido que está! Mesmo assim continua a dizer que é o bebé da mamã :) (Graças a Deus!)

Sem comentários: