quarta-feira, setembro 24, 2008

Update dos últimos dias

já escrevi este post 2 vezes e das 2 vezes apagou-se sem eu querer. Já estou a ficar um bocado aborrecida mas como estou de férias vou tentar mais uma vez:

  • Voltei de S. Paulo. Odiei S. Paulo
  • Estive em Buenos Aires. Adorei Buenos Aires
  • Buenos Aires é uma cidade fantástica, com gente gira, lojas espectaculares, preços baratos, comida de cair para o chão (as empanadas são óptimas). Quase uma cidade europeia num caótico país sul americano. Muito fixe.
  • Pena que só lá estive 2 dias e meio a trabalhar como uma louca
  • Comprei a coleção inteira dos livros da Mafalda em Argentino
  • Ninguém acreditava que eu tinha o mesmo nome da boneca LOL
  • 6ª feira, às 13h começou a minha viagem infernal de volta a Lisboa. Buenos Aires/S. Paulo, um voo de 2h45m, mais 4 horas em trânsito no aeroporto de S. Paulo para mais uma viagem de 9 horas rumo a Lisboa em que não preguei olho porque os lugares são tão apertados
  • Cheguei a casa e recebi um abraço muito forte, uns olhinhos cheios de alegria e um monte de beijinhos que encheram o meu coração
  • dormimos a sesta agarradinhos
  • às 5h30 da manhã quis vir para a minha cama e dormiu abraçado a mim. Dava-me abraços fortes
  • Cheguei no sábado às 14h e na 2ª já estava a almoçar em Barcelona
  • Cheguei ontem à noite
  • O meu filho encheu-me de beijos e eu amassei-o todo :)
  • Estou de férias
  • Uff...

Sem comentários: