quinta-feira, setembro 18, 2008

Sportiiiiiiiiiiiiiing

Eu sou do Sporting porque sim. Desde que me lembro. O meu pai, irmão e mãe somos todos do Sporting.

O M. é do Benfica provavelmente porque sim também. O pai dele e a mãe são do Benfica.

De qualquer forma, ninguém fala muito de futebol lá em casa...

No meu primeiro dia da mãe, a madrinha Cláu e eu fomos ao estádio do Sporting com ele. Ele não ligou muito (Tinha 1 ano e meio).

Nunca se vê futebol em casa e quando se vê é o Benfica (quando o pai embirra que quer ver o jogo com uma jola porque ao estádio só vai ao do Sporting porque todos os amigos dele são sportinguistas).

Ele não liga nenhuma. Mas... é do Sporting! Diz que é do Sporting, levanta os bracinhos a dizer que é do Sporting e não conhece outro clube.
A ex-educadora é do Benfica e por isso não foi lá que ele aprendeu.
Também gosta muito de gritar por Por-cu-gali Por-cu-gali Por-cu-gali (LOL)

Se calhar também o coração dele é verde e branco como o meu?!

Sem comentários: